Fui dormir bem, sonhei e acordei pensando naquilo que talvez não devia, não é querendo dizer que sonhei com algo ruim, apenas acho que não me fez bem sonhar aquilo. Me fez lembrar coisas, momentos, e pensar como estaria ou como poderia ser, não me faz mal pensar, mais me trás saudade e não sei se isso é tão bom por que me deixa triste.
Minha cabeça vai rodando a milhões e milhões por minuto, me deixa confuso, me trás dislexia, tudo fica complexo em um paradoxo paranormal.
Isso me faz ter pensamentos egoístas por pensar que as vezes gostaria de ser Deus, mais um deus diferente, um deus egocêntrico que controlasse tudo como eu quisesse, tudo do meu jeito e do jeito que me agrada; mais não posso e também nem quero.
Na verdade a única coisa que quero é por minha cabeça no lugar, pensar com calma para que tudo dê certo no final. Estou sentindo que devo escrever isso e acabei de descobrir que escrever o que estou sentindo me faz bem, é muito bom expressar meus sentimentos com um monte de letras e palavras em uma simples folha de papel, me sinto melhor agora, e é bem desse jeito que gostaria de me sentir em relação a esses sentimentos. Sinto que falta algo, isso me atormenta, quero paz e conforto.
Pensei em perguntar para Deus, quanto tempo isso tudo duraria, mais então estaria me tornando repetitivo por já saber a resposta; “Devo dar tempo ao tempo, sem precipitações, devo ter paciência para ter paz e glória”.
Tentarei ter calma, por isso jamais deixarei de falar ou me expressar por que na vida aprendi, “Aquele que pergunta é um tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece um tolo para sempre”.
Vou ficar aqui, sei que tudo isso passa, vou ficar bem, disso tenho certeza, só não sei quanto tempo pode levar para isso acontecer. Aos poucos estou conseguindo me conformar mais quando penso em um simples detalhe marcante, ferra tudo, a saudade volta a bater, torno a ficar triste, e me dirijo a um circulo.
Quero deixar de andar em círculos, de viver em uma mesmice, quero me libertar e ser totalmente livre, livre pra voar, voar alto tão alto, assim esquecendo daquilo que não está me fazendo bem, e assim posso deixar a tristeza de lado, poder ficar tranqüilo e leve. Vou lutar para que isso aconteça, vou lutar para ser alguém melhor, vou lutar para que eu consiga voar, vou acordar pra realidade e ir dormir bem melhor, por que assim quando levantar, vou poder andar em uma reta.
Wilson Luiz D. Pinto